Os debates do Congresso Nacional do PSDB já estão abertos; conheça o site e participe!

Publicado em:

Já está no ar o site do Congresso Nacional do PSDB. Queremos ouvir nossos filiados em todo o Brasil, debater e definir, de forma democrática, posições partidárias sobre as questões mais relevantes para a agenda do país.

Para conhecer e participar é só clicar! www.congressopsdb2019.org.br

Este site tem o conteúdo interativo e informativo para que todos os tucanos possam discutir, opinar e elaborar as teses que serão levadas ao grande encontro marcado para 12 de dezembro, em Brasília.

Vamos conversar sobre segurança, educação, ciência e tecnologia, saúde, desenvolvimento econômico, empreendedorismo, emprego e renda, combate à pobreza e proteção social, meio ambiente e desenvolvimento sustentável, agronegócio, reforma do estado, sistema eleitoral, relações internacionais, postura partidária em relação ao governo federal e outros temas que surgirão ao longo deste amplo debate.

Vamos construir juntos as diretrizes que vão confirmar o protagonismo do nosso partido na elaboração e implantação das políticas públicas que fazem a diferença na vida do Brasil e dos brasileiros.

Participe! O PSDB quer ouvir você!

Confira o convite feito pelo presidente nacional do partido, Bruno Araújo:

 

Ponto de vista

Últimas postagens

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670