Manual do Vereador Tucano: conheça e faça o download

Publicado em:

Como montar uma equipe? Em quais áreas atuar? Como propor leis e políticas públicas? Como fiscalizar adequadamente o Executivo? Como deve ser a relação com os eleitores? O que abordar em um discurso? Quais as responsabilidades de um vereador? Essas são algumas das questões que o professor André Régis responde no Manual do Vereador Tucano.

CLIQUE AQUI para download

André Régis

Vereador por dois mandatos no Recife e PhD em ciência política, Régis reúne no livro sua experiência acadêmica e política para ajudar os nossos vereadores a formar um bom gabinete e a exercer o mandato de forma inovadora, elaborando as políticas públicas que vão melhorar a vida dos cidadãos, fiscalizando o Executivo e se comunicando de maneira assertiva com a sociedade.

O prefácio é assinado pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo. “Esta legislatura terá a enorme responsabilidade de atender as demandas próprias desse contexto. É urgente a busca por soluções aos problemas que causam sofrimento à população. Certamente, haverá maior cobrança dos cidadãos. Precisamos responder adequadamente, de modo competente e eficazâ€, escreve. “Sem dúvida, este manual é uma valiosa ferramenta para que tenhamos sucesso nessa empreitadaâ€.

O Manual do Vereador Tucano foi editado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), o centro de estudos e formação política do PSDB, presidido pelo deputado federal Pedro Cunha Lima.
Confira!

Ponto de vista

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670