Mandatos Municipais Inovadores: veja como participar dos cursos do ITV

Publicado em:

A política se realiza onde as pessoas vivem. É nos municípios que é possível transformar mais rápido a vida dos cidadãos para melhor.

Os vereadores podem ser agentes dessa mudança, sobretudo numa época difícil como a que estamos vivendo.

Para isso, é preciso estar preparado, conhecer o seu papel, saber os seus limites e, acima de tudo, estar pronto para explorar as muitas possibilidades nos legislativos do país afora.

O ITV (Instituto Teotônio Vilela) quer ser seu parceiro na construção de um país melhor, que começa pelas nossas cidades. Vamos realizar o Mandatos Municipais Inovadores, uma série de encontros para preparar os vereadores do PSDB para o exercício do mandato que ora se inicia.

Nossas conversas começam quinta-feira (04/02) com o cientista político André Regis e continuarão ao longo do mês – dias 11 e 18/02, além da rodada extra de 01/03 – sempre no mesmo horário, às 19h.

O segundo encontro vai tratar do uso das redes sociais nos mandatos e terá a participação de Felipe Nunes, PhD em ciência política e criador do Ãndice de Popularidade Digital (IPD).

No terceiro encontro, vamos receber a professora Marcela Machado, pesquisadora e doutora em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB), para uma conversa sobre “Produção Legislativa e Orçamento Municipalâ€.

E a rodada extra de 01/03  terá a participação de Marina Cano, do Legisla Brasil. Ela é especialista em Gestão Política e Governabilidade.

Venha, participe e junte-se a nós: https://zoom.us/j/93377660028

Vamos fazer a diferença. Vamos juntos construir um Brasil melhor.

Obs.: o curso terá a duração total de 03 (três) dias.
A emissão do certificado se dará mediante a comprovação de, no mínimo, 02 (dois) dias de presença.

Ponto de vista

Últimas postagens

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670