João Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio Neto disputam as Prévias do PSDB

Publicado em:

Os governadores João Doria, de São Paulo, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, confirmaram a inscrição nas prévias que vão escolher do candidato do PSDB à Presidência da República.

Eles já estão rodando o Brasil, apresentando as propostas do partido para a retomada do crescimento e o pleno desenvolvimento, tendo sempre a democracia como princípio e o diálogo como meta permanente.

As prévias estão marcadas para o dia 21 de novembro.

Conheça os pré-candidatos

João Doria é governador de São Paulo. Empresário e jornalista, tem 63 anos e é filiado ao PSDB desde 2001. Pelo partido, foi também prefeito da capital paulista.

Eduardo Leite é governador do Rio Grande do Sul. Filou-se ao PSDB em 2001 e militou na Juventude do partido. Foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Pelotas e prefeito da cidade. Tem 36 anos e é formado em Direito.

Arthur Virgílio Neto é diplomata. Filiou-se ao PSDB ainda em 1989. Foi deputado federal por três mandatos e senador pelo estado do Amazonas. Aos 75 anos, foi também por três vezes eleito prefeito de Manaus.

Ponto de vista

Últimas postagens

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670