João Doria e Tucanafro unidos pela promoção da igualdade

Publicado em:

A convite do governador João Doria, a presidente nacional do Tucanafro, Gabriela Cruz, participou, nesta segunda-feira (14/2) da reunião semanal com os secretários do Governo de São Paulo. O objetivo foi conhecer os programas de promoção da igualdade implementados pelo Estado, além de sugerir propostas para inclusão e equidade.

O Tucanafro – Secretariado Nacional da Militância Negra do PSDB – tem entre suas metas subsidiar os governantes do partido no aprimoramento das políticas públicas raciais. O segmento também é responsável pela formulação das propostas de combate ao racismo e de ações afirmativas que o PSDB apresenta ao Brasil.

João Doria e Gabriela Cruz

“Agradecemos o carinho, a acolhida e união, para que juntos possamos recuperar o crescimento do nosso paísâ€, afirma Gabriela. “Seguimos firmes com o trabalho de fortalecimento do nosso segmento, para que pos negros possam, cada vez mais, ocupar espaços de decisão. A luz do futuro está aqui!â€, completa.

Também participaram da reunião com o governador, o presidente do Tucanafro em São Paulo, Ivan Lima, e a enfermeira Mônica Calazans. Primeira vacinada contra a covid no Brasil e recém-filiada ao PSDB, ela pretende se candidatar nas eleições de outubro tendo como bandeiras a igualdade racial e de gênero, além do acesso universal aos serviços de saúde.

 

Ponto de vista

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670