ITV e FAP oferecem curso de formação para candidatos a deputado; inscreva-se!

Publicado em:

O Instituto Teotônio Vilela (ITV) e a Fundação Astrojildo Pereira (FAP) se juntam mais uma vez para oferecer aos filiados do PSDB e do Cidadania um curso inédito de formação de candidatos a deputado.

O curso acontece entre os dias 23 e 27 de maio, com aula final marcada para 30 de maio. Os encontros serão das 19h às 20h30 e totalmente online!

Um time de primeira está esperando por você!

Clique aqui e faça sua inscrição! https://politicaonline.com.br/

Saiba mais!
Candidatos a deputados federais, estaduais e distritais, além de suas equipes, podem se inscrever, a partir desta quinta-feira (5/5). ITV e FAP são as primeiras a lançarem, juntas, a qualificação no país após a federação partidária. As vagas  são limitadas.

Com aulas ministradas por nomes renomados no país e destinado aos filiados a um dos dois partidos e simpatizantes, o curso será realizado por meio da plataforma Somos Cidadania, totalmente interativa, moderna e com design responsivo. O acesso é gratuito e exclusivo para os inscritos.

As aulas inaugurais serão ministradas pelos presidentes nacionais do PSDB, Bruno Araújo, e do Cidadania, Roberto Freire. De forma estratégica, os dois líderes vão analisar a conjuntura política brasileira, destacando os principais aspectos que, na avaliação deles, são os grandes diferenciais para alcançar um posto na Câmara dos Deputados, nas Assembleias Legislativas e na Câmara Distrital.

Ponto de vista

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670