Governo de São Paulo mais perto da população

Publicado em:

O Governo na Ãrea é uma iniciativa que aproxima a gestão pública do cidadão em todas as regiões de São Paulo. O programa prevê uma agenda robusta de entregas no estado, promovida pelo governador Rodrigo Garcia, que serão fundamentais para o fortalecimento dos municípios paulistas em áreas estratégicas como educação, saúde, segurança e desenvolvimento socioeconômico, entre outras.

Entre os dias 4 de abril e 24 de junho, serão realizados 21 encontros regionais, sendo 17 no interior do estado e 4 na Região Metropolitana de São Paulo, todas às segundas e sextas-feiras. Nessas ocasiões, serão feitas entregas e inaugurações de equipamentos, visitas a escolas, hospitais, unidades de segurança e polos econômicos locais, além de palestras sobre assuntos de interesse à sociedade civil.

A oportunidade de contato direto entre a população e o governo será de grande valia para a gestão e o andamento das demandas de cada localidade, possibilitando um melhor entendimento das necessidades regionais pela administração pública do Estado de São Paulo.

Confira!

Ponto de vista

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670