FHC: O estadista e seus 90 anos; confira como foi a homenagem promovida pelo ITV e o PSDB

Publicado em:

Amigos, admiradores, lideranças políticas, artistas e intelectuais prestaram homenagem ao presidente Fernando Henrique Cardoso pelos seus 90 anos, comemorados hoje, 18/06.

O vídeo com as mensagens foi exibido durante a live “FHC: o estadista e seus 90 anos”, realizada pelo PSDB e o Instituto Teotônio Vilela.

Os governadores João Doria, Eduardo Leite e Flávio Dino; o ex-presidente Michel Temer; o ex-ministro Pedro Malan, Antônio Brito e Raul Jungmann; membros da equipe econômica que elaborou o Plano Real; o atual presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ex-presidentes e lideranças do partido; além de artistas como Maitê Proença, Fafá de Belém e o apresentador Luciano Huck estão entre os que deram seu depoimento.

“Às vezes, eu penso que 90 anos é muita idade. Mas estar vivo ainda é a melhor solução. Muito obrigado a todos pela generosidade”, disse FHC ao final da live. Em sua participação, o presidente também reafirmou que dar melhores condições e vida às pessoas é a sua grande preocupação e o que o motiva até hoje. “Se não for capaz de entender o outro, você não entende nada”.

Confira a íntegra da live! 

 

Os comentários estão desativados.

Cadastre-se e receba as novidades do ITV

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670