Justiça Social

Publicado em:

O nosso país vive um triste momento, com o retrocesso social e volta ao mapa da fome. As manchetes apresentam um cenário devastador e que precisa ser discutido com seriedade e responsabilidade.

O progresso e o desenvolvimento de uma nação estão ligados diretamente à forma como o país consegue promover a justiça social, com cidadãos com direitos e deveres iguais em todos os aspectos da vida social.

Para construir um país mais justo para todos, precisamos do empenho dos mais diversos setores, incluindo os partidos políticos e os representantes eleitos, além da sociedade civil. Todos trabalhando a favor de políticas sociais nas áreas essenciais.

Promover a justiça social é um dos pilares que movem o PSDB desde sua fundação. Estamos construindo soluções e caminhos para o crescimento econômico sustentável e gerador de justiça social que pode transformar a realidade brasileira.

Quer conhecer mais sobre o assunto? Recomendamos a leitura do e-book O Brasil pós-pandemia: uma proposta para a reconstrução do futuro.

Últimas postagens

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670