Treinamento do ITV reúne 200 pré-candidatos em Teresina

Publicado em:

O Instituto Teotônio Vilela, em parceria com o PSDB do Piauí, realizou neste sábado (16/07), em Teresina, mais um ciclo do Curso para Pré-Candidatos. E encontro reuniu cerca de 200 tucanos que pretendem disputar as eleições de outubro deste ano e foi comandado pelo deputado estadual Firmino Paulo. “O Instituto Teotônio Vilela exerce o importante papel de formação política. Esse curso, que vem sendo realizado em todo o país, é mais uma contribuição do Instituto para o partido e os tucanos”, disse o parlamentar.

Apresentado por uma equipe de especialistas selecionados pelo ITV, o Curso para Pré-Candidatos traz dicas sobre o melhor uso das redes sociais, estratégias de comunicação e marketing para a campanha municipal e sobre as novas regras eleitorais. Em Teresina, a equipe foi formada pelo cientista político Vitor Diniz (Redes), o professor Alexandre Modonezi (comunicação e marketing) e o advogado Afonso Ribeiro (legislação).

O presidente do PSDB-PI, deputado estadual Marden Meneses afirmou que o curso aproxima as lideranças tucanas nos estados, buscando valorizá-las através da capacitação e participação na vida do partido. “Tem sido uma meta nossa dar unidade e coesão ao PSDB, que felizmente está crescendo e superando todas nossas expectativasâ€, disse. 

Ponto de vista

Últimas postagens

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670