Seminário reúne fundações partidárias para debate sobre Previdência

Publicado em:

O Instituto Teotônio Vilela (ITV) participou, na sexta-feira (21/04), da quinta edição do Seminário Diálogos em Construção, promovido pelo Observatório Nacional Luciano Mendes de Almeida (OLMA). Com o tema “Previdência Social: fundamentos doutrinários, éticos e sociais“, o evento reuniu representantes de três fundações partidárias – além do ITV, que é o centro de estudos e formação política do PSDB, estiveram presentes a Fundação João Mangabeira (PSB) e a Fundação Perseu Abramo (PT). As propostas defendidas pelo Instituto foram apresentadas pelo economista Marcos Köhler, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.
CLIQUE AQUI para saber mais

Organismo da Província dos Jesuítas do Brasil, o OLMA é um núcleo organizador de instituições e iniciativas focadas em temáticas comuns e ligadas à promoção da justiça socioambiental. Sua sede fica no Centro Cultural de Brasília, também fundado pelos jesuítas para a promoção de atividades culturais, religiosas, de pesquisa e ação social.

Saiba mais!

Seminário Diálogos em Construção
Previdência Social: fundamentos doutrinários, éticos e sociais
Convidados: Marcos Antônio Köhler (Instituto Teotônio Vilela), Renato Casagrande (Fundação João Mangabeira) e Carlos Gabas (Fundação Perseu Abramo)
Data: 21/04/2017 – sexta-feira
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Centro Cultural de Brasília – CCB
SGAN 601 Módulo B
Transmissão ao vivo: www.ccbnet.org.br

Ponto de vista

Últimas postagens

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670