PSDB-MS realiza Encontro dos Presidentes de Diret贸rios Municipais em parceria com ITV

Publicado em:

O PSDB de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Instituto Teot么nio Vilela (ITV), realizou, na sexta-feira (19/07), o聽1潞 Encontro dos Presidentes de Diret贸rios Municipais. O evento vai debater os novos rumos do partido e seu posicionamento diante do atual cen谩rio pol铆tico brasileiro.

Participaram do evento o deputado federal e presidente nacional do ITV,聽Pedro Cunha Lima, o governador聽Reinaldo Azambuja, al茅m de parlamentares e prefeitos do PSDB sulmatogrossense.聽

De acordo com deputado federal聽Beto Pereira, Secret谩rio Nacional do PSDB e presidente do ITV no estado, o encontro 茅 uma oportunidade de discutir assuntos que est茫o em pauta no Estado e no Brasil e entender o papel dos tucanos nesse contexto. “O PSDB 茅 um partido que tem tomado posi莽茫o sobre algumas quest玫es que est茫o no centro dos debates hoje no Brasil. Mas 茅 preciso entender qual o verdadeiro papel do nosso partido e como vamos seguir daqui pra frente. Por isso, 茅 importante esse encontro para alinharmos a comunica莽茫o com as bases”, afirmou Beto.

Os participantes assistiram palestras sobre legisla莽茫o eleitoral, mobiliza莽茫o e engajamento, comunica莽茫o pol铆tica, forma莽茫o de lideran莽as e perspectivas para 2020. O Governador Reinaldo Azambuja falou sobre os desafios da nova gest茫o e far谩 um relato sobre suas experi锚ncias de reelei莽茫o e a import芒ncia do PSDB nesses projetos.

O presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, S茅rgio de Paula, lembrou que o Estado 茅 o primeiro a realizar um evento desta propor莽茫o. “Um evento como esse 茅 importante para o fortalecimento do PSDB de Mato Grosso do Sul visando as pr贸ximas elei莽玫es. A Executiva Nacional, por meio do presidente Bruno Ara煤jo, tem nos dado todo o suporte para que ele aconte莽a. Nossos presidentes de diret贸rios municipais e prefeitos sair茫o daqui entendendo as novas regras da legisla莽茫o eleitoral, as metas tra莽adas para 2020, o resgaste da ideologia do partido, que 茅 o centro, al茅m de participar da troca de experi锚ncias com as nossas lideran莽as tucanas, que s茫o deputados estaduais, federais e o nosso governador”, ressaltou De Paula.

PSDB no MS
O PSDB est谩 organizado com diret贸rios municipais nos 79 munic铆pios de Mato Grosso do Sul. 脡 a maior agremia莽茫o partid谩ria do Estado com 162 vereadores, 42 prefeitos, 5 deputados estaduais, 3 deputados federais, e conta ainda com administra莽茫o no Governo, com Reinaldo Azambuja.

1潞 Encontro dos Presidentes de Diret贸rios Municipais
Data:聽19/07/2019聽
Hor谩rio:聽09h 脿s 17h
Local:聽Diret贸rio Estadual do PSDB-MS
Avenida Ministro Jo茫o Arinos, 156
Campo Grande – MS

Ponto de vista

脷ltimas postagens

Instituto Teot么nio Vilela: SGAS 607 Bloco B M贸dulo 47 - Ed. Metr贸polis - Sl 225 - Bras铆lia - DF - CEP: 70200-670