
PSDB-MS realiza Encontro dos Presidentes de Diretórios Municipais em parceria com ITV
Publicado em:
O PSDB de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Instituto Teotônio Vilela (ITV), realizou, na sexta-feira (19/07), o 1º Encontro dos Presidentes de Diretórios Municipais. O evento vai debater os novos rumos do partido e seu posicionamento diante do atual cenário polÃtico brasileiro.
Participaram do evento o deputado federal e presidente nacional do ITV, Pedro Cunha Lima, o governador Reinaldo Azambuja, além de parlamentares e prefeitos do PSDB sulmatogrossense.Â
De acordo com deputado federal Beto Pereira, Secretário Nacional do PSDB e presidente do ITV no estado, o encontro é uma oportunidade de discutir assuntos que estão em pauta no Estado e no Brasil e entender o papel dos tucanos nesse contexto. “O PSDB é um partido que tem tomado posição sobre algumas questões que estão no centro dos debates hoje no Brasil. Mas é preciso entender qual o verdadeiro papel do nosso partido e como vamos seguir daqui pra frente. Por isso, é importante esse encontro para alinharmos a comunicação com as bases”, afirmou Beto.
Os participantes assistiram palestras sobre legislação eleitoral, mobilização e engajamento, comunicação polÃtica, formação de lideranças e perspectivas para 2020. O Governador Reinaldo Azambuja falou sobre os desafios da nova gestão e fará um relato sobre suas experiências de reeleição e a importância do PSDB nesses projetos.
O presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, lembrou que o Estado é o primeiro a realizar um evento desta proporção. “Um evento como esse é importante para o fortalecimento do PSDB de Mato Grosso do Sul visando as próximas eleições. A Executiva Nacional, por meio do presidente Bruno Araújo, tem nos dado todo o suporte para que ele aconteça. Nossos presidentes de diretórios municipais e prefeitos sairão daqui entendendo as novas regras da legislação eleitoral, as metas traçadas para 2020, o resgaste da ideologia do partido, que é o centro, além de participar da troca de experiências com as nossas lideranças tucanas, que são deputados estaduais, federais e o nosso governador”, ressaltou De Paula.
PSDB no MS
O PSDB está organizado com diretórios municipais nos 79 municÃpios de Mato Grosso do Sul. É a maior agremiação partidária do Estado com 162 vereadores, 42 prefeitos, 5 deputados estaduais, 3 deputados federais, e conta ainda com administração no Governo, com Reinaldo Azambuja.
1º Encontro dos Presidentes de Diretórios Municipais
Data:Â 19/07/2019Â
Horário: 09h às 17h
Local: Diretório Estadual do PSDB-MS
Avenida Ministro João Arinos, 156
Campo Grande – MS
Últimas postagens
Artigos


“A democracia representativa não será demolida”, por José Serra

“O papel do PSDB é servir ao paÃs”, por Bruno Araújo

“A Geleia Geral brasileira e o longo caminho pela frente”, por Marcus Pestana

“A repetição de erros pelo PT”, por Marcus Pestana
