
II Rodada de Debates do PSDB – Reforma Tributária
Publicado em:
O PSDB Nacional e o Instituto Teotônio Vilela (ITV) promoveram, no dia 22/05, a II Rodada de Debates do partido, desta vez, sobre a Reforma Tributária.
A convite do presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, discutiram o tema os economistas Luiz Carlos Hauly e Bernard Appy.
O evento aconteceu no Auditório na Sede do PSDB Nacional, em BrasÃlia, com e haverá transmissão ao vivo pelo site ddo PSDB – www.psdb.org.br – e pela página do partido no Facebook – facebook.com/rede45).
Conheça os palestrantes
Luiz Carlos Hauly foi deputado federal e relator da proposta que altera o sistema tributário brasileiro. Foi secretário da Fazenda do Paraná entre 1987 e 1990 e, posteriormente, entre 2011 e 2013.
Bernard Appy é diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF). Foi secretário de PolÃtica Econômica do Ministério da Fazenda.
Ponto de vista
Últimas postagens
Artigos


“A democracia representativa não será demolida”, por José Serra
Leia mais >
“O papel do PSDB é servir ao paÃs”, por Bruno Araújo
Leia mais >
“A Geleia Geral brasileira e o longo caminho pela frente”, por Marcus Pestana
Leia mais >
“A repetição de erros pelo PT”, por Marcus Pestana
Leia mais >