ITV apresenta documento que dá início à reformulação do programa partidário tucano

Publicado em:

O Instituto Teotônio Vilela lançou, na terça-feira (28/11), o documento Gente em Primeiro Lugar: o Brasil que Queremos, uma proposta para a atualização das diretrizes programáticas do PSDB. A apresentação do documento deu início a um amplo debate, dentro do partido e com agentes e organizações da sociedade civil, que resultará na realização do congresso nacional da legenda em 2018, ano em que os tucanos celebram os 30 anos do PSDB.

O texto foi produzido por lideranças partidárias, especialistas e colaboradores, sob a coordenação do ITV. Em síntese, os objetivos estratégicos que o PSDB renova a partir do documento são: retomada do crescimento; combate à pobreza e às desigualdades; oferta de oportunidades iguais para todos; fim dos privilégios consolidados por décadas, prestação de serviços públicos adequados, a começar pela educação, saúde e segurança; fortalecimento da federação; e promoção do desenvolvimento regional.

CLIQUE AQUI e conheça o documento

O lançamento foi realizado no Salão Nobre da Câmara dos Deputados e contou com a participação de parlamentares tucanos, lideranças e representantes dos segmentos partidários – Juventude, PSDB Mulher, Diversidade, Tucanafro e PSDB Ambiental.

CLIQUE AQUI e saiba como foi o evento

Ponto de vista

Últimas postagens

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670