Em Recife, ITV e PSDB-PE promovem debate sobre conjuntura política e os desafios do país

Publicado em:

O Instituto Teotônio Vilela (ITV) e o PSDB de Pernambuco promoveram, dia 19/11, em Recife, um debate sobre os desafios que o Brasil tem pela frente e a atual conjuntura política do país. O encontro, comandado pelo deputado federal Bruno Araújo e o presidente do ITV, José Aníbal, contou com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Entre as lideranças tucanas do estado, foram ao encontro os deputados federais Betinho Gomes e Guilherme Coelho; a deputada estadual Teresinha Nunes; os prefeitos Raquel Lyra (Caruaru), Joaquim Neto (Gravatá), João Tenório (São Joaquim do Monte), Edson Vieira (Santa Cruz do Capiberibe), Romero Leal (Vertentes) e Ulisses Felinto Filho (Timbaúba); além dos ex-governadores Joaquim Francisco, presidente do ITV-PE, e João Lyra; do presidente da Juventude Tucana de Pernambuco, Rodrigo Barros; e do presidente do Tucanafro-PE, Paulo Triguinoso.

“O ITV tem procurado estimular iniciativas de debates Brasil afora, buscando a convergência, a agregação de boas ideias. Esses encontros buscam sempre o diálogo, buscam ver o Brasil melhor. Contem com o ITV para fazer com que o PSDB realize discussões que coloquem os interesses da cidadania à frente de todos os demais”, afirmou José Aníbal.

CLIQUE AQUI e saiba como foi o evento

Ponto de vista

Últimas postagens

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670