Citações

Orgulho PSDB

Democracia, o nosso principal valor

ITV Indica

Causas ITV

📚 Criado em 2007 pelo tucano @aecionevesoficial, quando governador de Minas Gerais, o programa Poupança Jovem tinha o propósito de incentivar a permanência e a conclusão do ensino médio de estudantes do ensino medio da rede publica de ensino.
Infelizmente, o governo petista cancelou o programa em 2015.
Mas, agora, o governo federal do PT está lançando – como se fosse uma proposta original – o mesmo programa que cancelou anos atrás.
É preciso reconhecer: o Poupança Jovem do PSDB é que está de volta! 🙌


📈 Em 2023, o Rio Grande do Sul – com o governador tucano @eduardoleite45 – alcançou o menor número de crimes contra a vida na série histórica iniciada em 2010, com queda de 6,3% em relação ao ano passado.
Além de menos 18,3% de roubos de veículos, houve uma redução de 15,8% nos homicídios em dezembro e 21,6% menos casos de feminicídio, devido a implementação bem-sucedida do Programa de Monitoramento do Agressor, uma nova estratégia de combate à violência contra a mulher. 🚺
Podemos atribuir essa conquista à integração das forças de segurança, aumento do efetivo policial e combate incisivo ao crime organizado.
Parabéns à equipe do governo e aos esforços dedicados! 👮🏼🏆👮🏻‍♀️
Esse é o resultado do #TrabalhoTucano pela população brasileira!


🚌 A #TarifaDomingueira na cidade de Curitiba, no Paraná, um projeto do então prefeito @betoricha, atualmente deputado federal, nasceu para estimular a convivência e o lazer familiar aos domingos. Deu mais oportunidade para a população visitar pontos turísticos da capital, consumir arte e cultura e ainda visitar familiares e amigos.
➡️ Estimular o passeio via transporte coletivo, principalmente às pessoas de baixa renda, tinha o compromisso de demonstrar uma administração democrática, responsável e cuidadosa com a população.
🇧🇷 A nossa #MemóriaTucana destaca o legado do PSDB a partir projetos, ações e leis que contribuíram para o desenvolvimento do país. O partido tem um longo histórico de contribuições aos brasileiros, sabemos colocar boas iniciativas em prática.


💧 A governadora tucana @raquellyra assinou a ordem de serviço de mais um trecho da Adutora do Agreste, que vai de Caruaru a Gravatá. Ao todo, são 28 km de extensão que melhorou a vida de 30 mil pessoas até agora, mas esse é só o começo!
A obra, juntamente com a conclusão da Adutora do Alto Capibaribe e da Adutora do Serro Azul, somam três sistemas de grande porte que modificarão a realidade do Agreste quando estiverem em pleno funcionamento.
É o PSDB, com a governadora, fazendo muito por Pernambuco, pelo nordeste e pelo Brasil!


Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670