Movimentos que fazem a diferença:

Quebrando o Tabu:

Livres:

📚 Criado em 2007 pelo tucano @aecionevesoficial, quando governador de Minas Gerais, o programa Poupança Jovem tinha o propósito de incentivar a permanência e a conclusão do ensino médio de estudantes do ensino medio da rede publica de ensino.
Infelizmente, o governo petista cancelou o programa em 2015.
Mas, agora, o governo federal do PT está lançando – como se fosse uma proposta original – o mesmo programa que cancelou anos atrás.
É preciso reconhecer: o Poupança Jovem do PSDB é que está de volta! 🙌


📈 Em 2023, o Rio Grande do Sul – com o governador tucano @eduardoleite45 – alcançou o menor número de crimes contra a vida na série histórica iniciada em 2010, com queda de 6,3% em relação ao ano passado.
Além de menos 18,3% de roubos de veículos, houve uma redução de 15,8% nos homicídios em dezembro e 21,6% menos casos de feminicídio, devido a implementação bem-sucedida do Programa de Monitoramento do Agressor, uma nova estratégia de combate à violência contra a mulher. 🚺
Podemos atribuir essa conquista à integração das forças de segurança, aumento do efetivo policial e combate incisivo ao crime organizado.
Parabéns à equipe do governo e aos esforços dedicados! 👮🏼🏆👮🏻‍♀️
Esse é o resultado do #TrabalhoTucano pela população brasileira!


🚌 A #TarifaDomingueira na cidade de Curitiba, no Paraná, um projeto do então prefeito @betoricha, atualmente deputado federal, nasceu para estimular a convivência e o lazer familiar aos domingos. Deu mais oportunidade para a população visitar pontos turísticos da capital, consumir arte e cultura e ainda visitar familiares e amigos.
➡️ Estimular o passeio via transporte coletivo, principalmente às pessoas de baixa renda, tinha o compromisso de demonstrar uma administração democrática, responsável e cuidadosa com a população.
🇧🇷 A nossa #MemóriaTucana destaca o legado do PSDB a partir projetos, ações e leis que contribuíram para o desenvolvimento do país. O partido tem um longo histórico de contribuições aos brasileiros, sabemos colocar boas iniciativas em prática.


💧 A governadora tucana @raquellyra assinou a ordem de serviço de mais um trecho da Adutora do Agreste, que vai de Caruaru a Gravatá. Ao todo, são 28 km de extensão que melhorou a vida de 30 mil pessoas até agora, mas esse é só o começo!
A obra, juntamente com a conclusão da Adutora do Alto Capibaribe e da Adutora do Serro Azul, somam três sistemas de grande porte que modificarão a realidade do Agreste quando estiverem em pleno funcionamento.
É o PSDB, com a governadora, fazendo muito por Pernambuco, pelo nordeste e pelo Brasil!


Artigo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Ler mais

Artigo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Ler mais

Artigo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Ler mais

Artigo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Ler mais

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670