ITV lança web portal para ampliar diálogo com a sociedade
01 de Abril de 2016

O novo portal web do Instituto Teotônio Vilela estreia com o desafio de ampliar o diálogo do PSDB com a sociedade nesse momento difícil que o país atravessa.


Em mensagem de saudação à iniciativa, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi categórico: "Nossas instituitções político-partidárias estão afundando, e é preciso salvá-las, porque não há democracia sem partidos". Segundo FHC, para isso, é preciso falar "ao coração" das pessoas.

 


Essa é a diretriz do portal ITV, que irá se dedicar prioritariamente, mais do que aos grandes temas nacionais, às questões cotidianas, como transporte público, matriz curricular, preconceito de raça/gênero, novas formas de emprego.


Nas palavras do presidente do instituto, José Aníbal, o "Fale Conosco" do portal será um canal de diálogo pra valer, e vai orientar a ação partidária. Os políticos têm que  mudar. Não é só escutar. É fazer o que a sociedade pede", diz em sua saudação.




 


Para o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, o portal ITV será fundamental na missão mais decisiva do partido em seus 28 anos de história: "a responsabilidade de fazer o Brasil voltar a crescer e, acima de tudo, reconciliar os brasileiros com a boa política".



 


Sejam bem-vindos.






Comentários