Reformas Estruturais
Rodada de Debates sobre temas de interesse nacional reafirma protagonismo do PSDB e do ITV na formulação de políticas públicas
12 de Março de 2019

O PSDB e o Instituto Teotônio Vilela (ITV) realizam, na quarta-feira (13/03), debate sobre a Reforma da Previdência proposta pelo governo federal e já encaminhada ao Congresso Nacional. O encontro, que integra a I Rodada de Debates do partido, marcará a retomada das discussões promovidas pelo ITV com o objetivo de cumprir seu papel de estimular e subsidiar a formulação de políticas públicas.

"Vamos retomar esse ciclo de discussões, que sempre marcou o trabalho do ITV, para reafirmar o protagonismo do Instituto e do PSDB nos debates sobre os temas de interesse nacional", disse o coordenador-executivo do ITV, Betinho Gomes. "E hoje, o tema de maior interesse dos cidadãos é a Reforma da Previdência", completou.

Segundo Betinho, que foi deputado federal pelo PSDB-PE, a Rodada de Debates também tem o objetivo de alinhar a atuação das bancadas e lideranças tucanas para a discussão de temas estruturantes, além de incentivar a formação de quadros partidários, especialmente os jovens.

Previdência
Para o debate sobre a Reforma da Previdência foram convidados os economistas Paulo Tafner, Felipe Salto e Roberto Brant (ex-ministro da Previdência no governo FHC). O encontro será transmitido ao vivo pelo site do PSDB e contará com intervenções de representantes da Executiva Nacional, das bancadas do partido na Câmara e no Senado, governadores e prefeitos.



CLIQUE AQUI e saiba mais

Comentários