Notícias
Presidentes estaduais do ITV se encontram para debater plano de trabalho
25 de Agosto de 2015
reuniao25081Os presidentes das Secções Estaduais do Instituto Teotônio Vilela se reuniram, nesta terça-feira (25/08), em Brasília, com o presidente nacional, José Aníbal, e os diretores do ITV, para conhecer e debater o Plano de Trabalho da Gestão 2015-2017.  “Nosso objetivo é aumentar a participação dos dirigentes estaduais e fortalecer os ITVs regionais, por meio da formação política e técnica, fomentando as discussões locais”, completou. Ao todo, 24 estados estiveram presentes à reunião – 20 presidentes estaduais e quatro representantes.

Um dos objetivos previstos no plano é a realização de seminários regionais, promovidos pelo ITV, para debate de temas locais, troca de experiências, apresentação de palestras e cursos de formação política social-democrata. Também estão previstos encontros com prefeitos e vereadores, fóruns com governadores e deputados estaduais, além da realização do Encontro Nacional do PSDB.

“Estamos propondo uma renovação programática, com a formulação de novas ideias e a elaboração de políticas públicas. O ITV será um canal de mobilização da militância e de voluntários, tendo em vista, também, as eleições municipais do próximo ano”, afirmou José Aníbal.  Segundo o presidente do Instituto, haverá ainda intensificação do intercâmbio com os segmentos do PSDB – Juventude, Tucanafro, PSDB Mulher, PSDB Sindical e Diversidade Tucana – e com as bancadas do partido na Câmara e no Senado. “Vamos pensar no futuro e agir no presente”, concluiu.

 

Comentários