ITV e PSDB-ES promovem em Vitória a segunda rodada do Curso para Pré-Candidatos - Eleições 2016
02 de Junho de 2016

O Instituto Teotônio Vilela (ITV) e o diretório do PSDB no Espírito Santo promovem neste sábado (04), a partir das 08 horas, o Curso para Pré-Candidatos - Eleições 2016, destinado aos tucanos que pretendem disputar, em outubro, uma cadeira nas prefeituras e câmaras municipais. O evento será no Centro de Convenções, em Vitória, e representantes dos 78 diretórios municipais capixabas confirmaram presença nas palestras que serão ministradas por especialistas selecionados pelo ITV.


Quatro temáticas serão abordadas no Curso: Social-Democracia, Comunicação e Marketing na Campanha Municipal, Redes Sociais e Legislação Eleitoral


Estarão presentes o Presidente Nacional do ITV, senador José Aníbal, o vice-governador César Colnago, o senador Ricardo Ferraço, o deputado federal Max Filho e os estaduais Sergio Majeski e Marcos Mansur, além do ex-presidente do ITV e ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas.


Para o presidente estadual do PSDB-ES, Jarbas Ribeiro de Assis Junior, a escolha dos temas foi assertiva tendo em vista o novo cenário que se apresentará nas eleições desse ano. “O PSDB está organizado em todas as 78 cidades do Espírito Santo. Teremos candidaturas próprias em 50 municípios e certamente uma grande chapa de vereadores. O ITV cumpre com excelência seu papel de formação e orientação, com profissionais extremamente capacitados na abordagem das temáticas propostas. Este ano, com as mudanças na legislação, as informações que serão trazidas pelos especialistas do Instituto serão fundamentais para todos os pré-candidatos tucanos do estado” destacou Jarbas.


O Espírito Santo é o segundo estado a receber o Curso para Pré-Candidatos, que já aconteceu também em Pernambuco (Recife, 21/05/2016). "O processo eleitoral deste ano acontece em um momento de grandes desafios para o Brasil e, por consequência, para o PSDB. Nossa intenção é contribuir para a consolidação das pré-candidaturas do partido a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores", explica o presidente do ITV, senador José Aníbal, que fará a abertura do evento.  "Estamos cumprindo a função do ITV de ser um canal de formulação de políticas e de comunicação com as bases partidárias", conclui Aníbal. 

Confira aqui o que diz o presidentedo ITV sobre o curso!


Comentários