Inclusão Social
ITV e Diversidade Tucana confirmam parceria para formação política
03 de Abril de 2019
O Instituto Teotônio Vilela e a Diversidade Tucana selaram, nesta quarta-feira (03/04), a continuidade da parceria entre o órgão de estudos e o segmento LGBT do partido. O coordenador-geral do ITV, Betinho Gomes, e o prefeito de Lins, Edgar de Souza, estiveram reunidos em Brasília para dar início à definição das ações que serão realizadas com o propósito de oferecer formação política e fortalecer a militância tucana LGBT.

"A Diversidade tem um grupo aguerrido de militantes espalhados pelo Brasil e que quer mostrar que é possível discutir a temática dos direitos individuais, dos direitos civis e da população LGBT junto com toda a discussão necessária para o país", disse Edgar.

"A tarefa do ITV é garantir a formação de quadros políticos, fortalecer os segmentos e contribuir para que o partido apresente suas ideias à sociedade. Por isso, estamos fazendo o esforço, neste momento, de abraçar todos os nossos segmentos ativos", completou Betinho.

Em parceria com o ITV, a Diversidade Tucana realizou, em dezembro de 2017, seu primeiro encontro nacional que aconteceu em São Paulo. Na ocasião, foi lançada a Cartilha "Direitos da Diversidade", disponível para leitura e dowload AQUI.

Confira a mensagem do ITV e da Diversidade para os tucanos

 

Comentários