Inclusão Social
Coordenadoria de Políticas LGBTI de São Paulo entrega kits profissionalizantes a beneficiárias do Transcidadania
29 de Julho de 2019
O presidente do Diversidade Tucana de São Paulo, Ivan Batista, acompanhou, nesta segunda-feira (29/07), a entrega de kits profissionalizantes de beleza para as beneficiarias do Programa Transcidadania. A iniciativa tem como objetivo incentivar a profissionalização das beneficiárias e promover autonomia financeira.

Essa ação foi planejada ainda na gestão de Ivan como coordenador municipal de políticas para LGBT, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo.

A entrega dos kits foi possível a partir da captação de emenda parlamentar. Essa iniciativa é função do coordenador, que trabalha em busca de apoio para a criação de políticas públicas para a população.

Atualmente a Coordenadoria de Políticas para LGBTI está sob a gestão de Ricardo Dias, que tem dado continuidade aos projetos já existentes, além de desenvolver novas ações e parcerias. Também importante ressaltar o apoio e suporte dado pelo prefeito Bruno Covas, que incentiva o respeito e a inclusão na cidade de São Paulo.

O Projeto Reinserção Social Transcidadania tem como proposta fortalecer as atividades de colocação profissional, reintegração social e resgate da cidadania para a população LGBTT em situação de vulnerabilidade, atendidas pela Coordenadoria de Políticas para LGBTI. Conheça aqui!

Comentários