Reforma Política
Ouvindo Você: assista ao programa partidário do PSDB
12 de Maio de 2017

O PSDB veiculou na noite de quinta-feira (11/05), em cadeia nacional de rádio e TV, programa partidário em que mostra a disposição de continuar ouvindo a população brasileira. Em um momento de grande desconfiança da sociedade com a classe política, os tucanos reforçam o seu compromisso com as mudanças exigidas pelos cidadãos e a sua crença na boa política como instrumento de defesa da democracia e de transformação social. 

Sem medo de ouvir críticas, e de se renovar, o partido optou por dar voz à sociedade e reuniu pessoas com diferentes ocupações e posições partidárias, ao lado de jovens políticos, para ouvi-las. A disposição do PSDB é, cada vez mais, abrir suas portas para jovens, homens e mulheres que nunca fizeram política antes – como vem ocorrendo desde as últimas eleições, em 2014.

O programa traz ainda a palavra do presidente de honra da legenda, Fernando Henrique Cardoso; do presidente nacional do PSDB, Aécio Neves; e dos líderes do partido na Câmara e do Senado, o deputado Ricardo Trípoli (SP) e o senador Paulo Bauer (SC), representando as bancadas federais do partido; além do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, representando os governadores tucanos.


Confira!
 

Comentários