Gestão Eficiente
Em Recife, ITV dá início ao Curso de Formação para Pré-Candidatos - 2016
19 de Maio de 2016
O Instituto Teotônio Vilela inicia neste sábado (21/05), em Recife, o Curso de Formação para Candidatos - 2016, destinado aos tucanos que desejam disputar as eleições municipais de outubro. "O processo eleitoral deste ano acontece em um momento de grandes desafios para o Brasil e, por consequência, para o PSDB. Nossa intenção é contribuir para a consolidação das pré-candidaturas do partido a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores", explica o presidente do ITV, senador José Aníbal.

Coordenado pelo professor e vereador em Recife, André Regis, e ministrado por equipes de especialistas selecionados pelo ITV, o curso será dividido em três módulos: estrutura de campanha, marketing político /redes sociais e legislação eleitoral.

Em Recife, o evento terá participação do ministro das Cidades, Bruno Araújo; do presidente do ITV-PE, ex-governador Joaquim Francisco, de lideranças políticas do PSDB pernambucano, além do presidente do ITV.

A partir da estreia deste sábado, as equipes do Instituto vão percorrer os estados brasileiros, até o início do período de realização das convenções, na primeira semana de agosto. "Estamos cumprindo a função do ITV de ser um canal de formulação de políticas e de comunicação com as bases partidárias", concluiu José Aníbal.

Conheça a equipe que fará as palestras em Recife
André Regis - professor da UFPE e vereador em Recife
Gustavo Kanffer - advogado especialista em Direito Eleitoral
André Lacerda - jornalista e consultor do ITV/PSDB
Fabiano Lana - jornalista e consultor do ITV/PSDB 
Victor Diniz - cientista político
Emanuelton Borges - especialista em pesquisas eleitorais
 

Comentários