Eleições
"Na gestão pública, precisamos ter como centralidade o bem-estar das pessoas", diz José Aníbal na abertura do Encontro de Prefeitos
25 de Novembro de 2016

Na abertura do Encontro Nacional de Prefeitos do PSDB, realizado nesta sexta-feira (25) no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, o presidente do Instituto Teotônio Vilela, senador José Aníbal, agradeceu a presença de prefeitas e prefeitos eleitos de todo o Brasil e enalteceu o momento vivido pelo partido. “Essa é uma reunião para comemorar a grande vitória da onda azul nas eleições, mais de 800 prefeitos tucanos foram eleitos, mas, sobretudo, é um encontro de trabalho. Nossa missão é enfrentar e vencer essa crise e recuperar a esperança para os brasileiros”, disse.


Aníbal afirmou que o momento é de construir uma nova página na história do Brasil, após a licenciosidade que marcou o governo anterior. “Os prefeitos eleitos têm um papel crucial nessa estruturação de um novo país.”


O senador ressaltou que a gestão publica deve ter como centralidade o bem-estar das pessoas, para que elas possam viver melhor, ter melhores serviços e se sentirem mais acolhidas pelo setor público.


O quadro a ser enfrentado é bastante desafiador, segundo José Aníbal. “Vocês, prefeitas e prefeitos eleitos, vão ter que cuidar dos municípios com recursos escassos e maior demanda das famílias por serviços públicos em decorrência da crise. É um bom desafio e está à altura do PSDB. Não tenho dúvida de que iremos superá-lo.” 

Leia também o artigo escrito por José Aníbal para o Encontro Nacional de Prefeitos AQUI

Comentários