Combate à corrupção
“Saída para crise virá com respeito à democracia, propostas coerentes e sem radicalismo”, avalia Henrique Vale, presidente da Juventude do PSDB
10 de Maio de 2016

O sistema político não atende mais à demanda de uma juventude antenada e com fácil acesso às informações. O único contraponto acaba sendo o Judiciário, que tem conseguido mobilizar a sociedade em torno do combate à corrupção. A afirmação é do presidente da Juventude do PSDB, Henrique Vale.


Em entrevista ao Portal do ITV, ele diz que o caminho “racional” para a saída da crise não será, no entanto, uma virada à extrema direita ou à extrema esquerda. “Não podemos aceitar argumentos fáceis. A saída é respeitar a democracia, ouvir os cidadãos e apresentar uma proposta coerente, como sempre fez o PSDB”, afirma. “Em todos os momentos em que fomos chamados a atuar, as lideranças do PSDB souberam dar respostas corretas e tirar o Brasil da crise”, completa.


Henrique Vale diz ainda que o jovem sempre trará novas contribuições e propostas e que é importante que a classe política esteja preparada para debatê-las. “É importante ouvir e estabelecer esse diálogo entre a classe política e a juventude, que está propondo mudanças positivas para o país”, conclui.

Confira a entrevista!

 

Comentários