Vit贸ria recebe segunda rodada do curso para pr茅-candidatos tucanos

Publicado em:

Vit贸ria, capital do Esp铆rito Santo, recebeu, nos dias聽21 e 22 de agosto, a segunda rodada do “Fomar para Renovar” – curso para pr茅-candidatos tucanos 脿s elei莽玫es municipais de 2020. Prioridade para o Instituto Teot么nio Vilela (ITV), a capacita莽茫o de novas lideran莽as refor莽a o movimento de renova莽茫o do PSDB.

Os objetivos do curso, feito em parceria com o Centro de Lideran莽a P煤blica – CLP, s茫o aumentar a consci锚ncia dos pr茅-candidatos sobre os desafios pol铆ticos do pleito municipal e as poss铆veis solu莽玫es; oferecer ferramentas para as campanhas em meio a novos contextos pol铆ticos; al茅m de aumentar o entendimento sobre o per铆odo de campanha, o cen谩rio pol铆tico e o papel de uma lideran莽a.

Conhe莽a a programa莽茫o

Saiba mais sobre os professores

Humberto Dantas

Doutor e mestre em Ci锚ncia Pol铆tica pela Universidade de S茫o Paulo (USP), com gradua莽茫o em Ci锚ncias Sociais (USP). 脡 Coordenador do Master em Lideran莽a P煤blica – MLG, programa de p贸s-gradua莽茫o oferecido pelo Centro de Lideran莽a P煤blica – CLP. Coordena o curso de p贸s-gradua莽茫o em Ci锚ncia Pol铆tica da FESP-SP, de Economia Brasileira na FIPE-USP e 茅 docente em mais de dez programas de p贸s-gradua莽茫o. Presidiu em 2018 a Escola do Parlamento da C芒mara Municipal de S茫o Paulo.

Vinicius Muller
Doutor em Hist贸ria Econ么mica, Mestre em Economia e Bacharel em Hist贸ria. Professor de Hist贸ria, Hist贸ria Econ么mica, 脡tica e Desenvolvimento h谩 mais de 20 anos, com experi锚ncia em Educa莽茫o B谩sica, Pr茅-Vestibular, Ensino Superior e P贸s-Gradua莽茫o. Al茅m da doc锚ncia, j谩 atuou como autor de material did谩tico como gestor escolar. 脡 professor do INSPER, da FECAP, da FIPE, do CLP, do Pr茅-Vestibular Intergraus, al茅m de palestrante e colaborador do Blog Estado da Arte, do jornal O Estado de S. Paulo.

Eduardo P谩dua

Soci贸logo, MBA em Responsabilidade Social Corporativa (UFRJ) e mestre em Educa莽茫o (Universidad Carlos III), tem forma莽茫o em Lideran莽a Executiva (Columbia e Harvard). 脡 Master em Lideran莽a e Gest茫o P煤blica (CLP).

Bruno Bondarovsky
Engenheiro da computa莽茫o, MBA em Marketing pela UFRJ e Master em Lideran莽a e Gest茫o P煤blica (CLP). Foi Secret谩rio de Planejamento e Gest茫o da Prefeitura do Rio de Janeiro e atualmente 茅 Secret谩rio da Fazenda de Mesquita (RJ).

Moriael Paiva
Publicit谩rio com 20 anos de experi锚ncia no mercado de comunica莽茫o digital. Liderou mais de 400 projetos on-line para clientes como governo federal, Brasil Telecom, Caixa, Correios, Prefeitura de S茫o Paulo, WWF, PNUD, UOL. 脡 coautor do primeiro livro publicado sobre o Twitter no Brasil e palestrante frequente em eventos como Campus Party Brasil e TEDx, sempre falando sobre os temas social media, marketing digital, pol铆tica e governo digital. 脡 vice-presidente de Digital do Ideia Big Data.

Servi莽o
Formar para Renovar – curso para pr茅-candidatos tucanos 脿s elei莽玫es de 2020
Data: 21 e 22 de agosto
Hor谩rio: entre 8h30 e 18h
Local:聽Hotel Golden Tulip Porto Vit贸ria (avenida聽Nossa Senhora dos Navegantes, 635 – Vit贸ria)

Ponto de vista

脷ltimas postagens

Instituto Teot么nio Vilela: SGAS 607 Bloco B M贸dulo 47 - Ed. Metr贸polis - Sl 225 - Bras铆lia - DF - CEP: 70200-670