Treinamento para pré-candidatos reuniu 1000 pessoas em Natal

Publicado em:

Voltado para os pré-candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito do PSDB nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte, o curso promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV) em Natal reuniu, no sábado (09/07), quase mil participantes. O evento  marcou também o lançamento da pré-candidatura da deputada estadual Márcia Maia a prefeita de Natal.
Presente no seminário, o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Estado, explicou os motivos da retirada do seu nome da disputa pelo Palácio Felipe Camarão. Segundo o líder tucano, o partido tem em 2016 cerca de 60 pré-candidaturas, além de mais de 1,2 mil nomes postos na briga por um mandato de vereador. “E nós temos a responsabilidade de estarmos juntos a vocês, vamos percorrer o RN, estar presente nos palanques, porque é uma eleição muito importante para o PSDBâ€, disse.
Ainda de acordo com Rogério, será realizado um trabalho de “fortalecimento e consolidação do PSDB tanto no interior do Estado como na capital. Por isso, a deputada estadual Márcia Maia representará com dignidade, correção e lealdade o nosso partido nas eleições de Natal. Precisamos ser uma alternativa ao atual modelo de administração, onde um candidato espera usar a Prefeitura como trampolim para o governo do Estadoâ€.

O evento contou com as presenças do diretor nacional do ITV, o ex-senador Cícero Lucena (PB), do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, e dos deputados estaduais José Dias, Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho, além da própria Márcia Maia. A vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, presidente do PTdoB no RN, também esteve presente. O encontro ainda reuniu dezenas de prefeitos e vereadores de todo o Estado.

Em Natal, a equipe do ITV destacada para o curso foi composta pelo professor Alexandre Modonezi (Comunicação e Marketing), o advogado Gustavo Kanffer (Legislação Eleitoral) e pelo jornalista Fabino Lana (Redes Sociais).

(Com informações do PSDB-RN)

Ponto de vista

Últimas postagens

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670