Aécio e José Aníbal comandam Encontro de Lideranças em BH

Publicado em:

Cerca de 2 mil pessoas participaram, na sexta-feira (01/07), do Encontro de Lideranças e do Curso para Pré-Candidatos em Belo Horizonte – uma parceria entre o Instituto Teotônio Vilela e o PSDB de Minas Gerais. Comandado pelo deputado Domingos Sávio, presidente do PSDB-MG, o evento teve a participação do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves; do presidente nacional do ITV, senador José Aníbal; do senador Antônio Anastasia; de deputados federais e estaduais mineiros, além de centenas de pré-candidatos tucanos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

“Dois instrumentos serão essenciais nesta eleição: redes sociais e sapato. Mesmo nos meios de comunciação, não há mais jogo de cena. Será apenas o candidato, sem invenções mirabolantes. E aquele que gastar sem se justificar será caçado antes de assumir”, avaliou o presidente do ITV José Aníbal. “Por isso, espero que esse curso seja útil para aqueles que vão disputar uma vaga em outubro.”

Aníbal destacou ainda a importância do PSDB e de seus candidatos para o Brasil. “O PSDB é o partido que tem condições de dar rumo ao país. Nós temos esse compromisso. Minas Gerais nos deu, em 2014, um grande candidato a presidente. Neste ano, teremos aqui bons candidatos a prefeito, que vão aumentar a capilaridade do partido no estado que, com certeza, nos dará também a vitória em 2018”, concluiu.

“Estamos extremamente felizes de nos reencontrarmos hoje aqui, em Belo Horizonte, com os nossos candidatos a prefeito, a vice-prefeito, vereadores de todo o estado de Minas Gerais. É a grande largada para mais um belíssimo resultado que nós confiamos que o PSDB terá em todas as regiões mineiras”, disse o senador Aécio Neves. “Hoje é a oportunidade de falarmos de propostas, de mostrarmos com muita clareza que o PSDB, que hoje apoia o governo de transição do presidente Michel Temer, continua tendo o projeto de governar o Brasil e de recuperar o governo de Minas Gerais”, complementou o presidente tucano.

Treinamento para pré-candidatos
Voltado para os tucanos que desejam disputar as eleições municipais de outubro próximo, o Curso para Pré-Candidatos elaborado pelo ITV é dividido em quatro módulos: Social-Democracia; Comunicação e Marketing na Campanha Municipal; Legislação Eleitoral; e Redes Sociais. Em Belo Horizonte, esses módulos foram ministrados, respectivamente, pelo presidente do ITV, José Aníbal; pelo jornalista André Lacerda; pelos advogados Afonso Ribeiro e Reginaldo Nunes; e pelo jornalista Fabiano Lana.

Ponto de vista

Últimas postagens

Instituto Teotônio Vilela: SGAS 607 Bloco B Módulo 47 - Ed. Metrópolis - Sl 225 - Brasília - DF - CEP: 70200-670